Transforme seu site em uma ferramenta de Negócios fale conosco.

 

19 Temas para WordPress para restaurantes e Cafés

19 Temas para WordPress para restaurantes e Cafés

Aqui temos  25 ótimas opções para a criação de um site WordPress usando um tema projetado apenas para lanchonetes, cafés ou amantes do café, é mais uma Dica da SITEPARAEMPRESAS.COM.BR para o seu futuro site, caso deseje podemos comprar e instalar o Tema escolhido

Barista Coffee (70 $)

Barista Coffee é um tema divertido com um controle deslizante de imagem, gota multi-nível para baixo menus e incluiu arquivos PSD para que você possa personalizar tanto quanto você gosta em Adobe Photoshop. O tema simples é colorido para lembrá-lo de uma multa xícara de café e apresenta tipografia limpa e espaço aberto.

barista

BellaMotel (55 $)

BellaMotel é um tema sensível que vem com tudo que você precisa para o seu café ou café.O tema inclui ferramentas para o horário comercial, um formulário de reserva, galeria de menu, listas de eventos, cozinheiro ou chef página, receita de pós personalizado e abundância de códigos de acesso. BellaMotel também inclui dois controles deslizantes e se integra com WooCommerce.

bella-motel

Bottega (US $ 49)

Bottega é um fácil de usar tema com um grande sistema de gerenciamento de menu para mostrar suas melhores taças para os clientes. O tema sensível é fácil de personalizar (logotipo, cores, fundo e fontes), tem menu de navegação agradável, links para 11 sites de redes sociais, inclui um built-in lightbox, blog e muitas widgets. Este tema também vem com páginas especiais para contratação de pessoal, informações de contato e menus.

bottega

Café Elements (US $ 49)

Café Elements é projetado para ajudar as pessoas a você café com todas as suas informações de negócio certo na home page. O tema também é personalizável com widgets, várias opções de cores e capacidade de incluir conteúdo em destaque e anúncios. Café Elements já está construído motor optimizado para pesquisar e está pronto para usar assim que o download está completo.

cafés, elementos

Cafe Lounge (55 $)

Cafe Lounge é um tema divertido e café luz loja repleto de ferramentas e opções de personalização. O design responsivo é retina-pronto e instala com um único clique. O tema vem com quatro peles de cores (mas você pode fazer o seu próprio), um cursor animado, vários layouts de páginas e páginas de menu, incluindo uma opção de menu de café, projetados especialmente para as empresas de base alimentar.

coffeelounge

Café (gratuito)

Café é um bar em estilo tema blogging moderno e simples. Este tema pode ser personalizado de uma imagem de cabeçalho ou o fundo com e possui todas as funcionalidades básicas WordPress.

café

Coffee & Cream (US $ 40)

Café & creme é uma de uma página tema sensível com abundância de recursos elegantes.O tema é projetado no estilo plano e inclui fundos de paralaxe. Ele vem com 27 widgets, um número infinito de layouts, módulos dedicados vCard, 10 peles (com luz e esquemas de cores escuras), códigos de acesso e um controle deslizante. Coffee & Cream, também apresenta várias opções de navegação – CSS / alternância ou suspensa.

coffeecream

Café Blog (grátis)

Café Blog é um tema leve para lojas de café que desejam compartilhar informações e fazer um pouco de blogs também. O tema possui um esquema e apresenta um design brilhante e aberto, como compartilhamento de mídia social, incluídos arquivos de arte clipe eo arquivo PSD para a capacidade de personalizar o tema usando o Adobe Photoshop.

coffeeblog

Junkie café (US $ 30)

Café Junkie é um simples tema de uma página projetada com um estilo minimalista. O tema inclui uma mesa de luz jQuery e deslizante, bem como um roteiro de rolagem suave, apoio favicon e PSD para fácil personalização e edição.

CoffeeJunkie

Coffee Shop (US $ 45)

Coffee Shop é um tema sensível que está pronto para ir para a direita fora da caixa. Com tipos de pós personalizado, widgets e templates para menus, funcionários e eventos, é realmente possível ter o seu site instalado e funcionando em minutos. O tema é customizável e você pode mudar o esquema de cores ou alterar praticamente qualquer parte do design nos arquivos PSD incluídos. O tema é altamente visual (de modo a obter algumas grandes figuras pronto) e dispõe de um controle deslizante homepage de largura total e abundância de botões de compartilhamento social.

coffeeshop

Tema de café (US $ 49)

Café tema  é projetado especificamente como um portal para a cafetaria ou barista portais.O tema inclui ferramentas de mídia social de partilha, um design moderno e uma abundância de opções de personalização da cor muda para logotipo upload. Este tema também inclui um sistema de comentários, um controle deslizante na página de índice e um menu variedade de temática café.

coffeetheme

Coffee Time (grátis)

Coffee Time é um tema sensível de estilo minimalista feita para a leitura. O tema-café temático é projetado para blogs ou sites com muito conteúdo. O tema é de carregamento rápido, inclui sete widgets, tem o dimensionamento da fonte adaptável e permite um cabeçalho personalizado, logotipo e favicon. O visual do tema Coffee Time é o único com um do lado esquerdo da imagem “header” e navegação.

coffeetime

Desk Mess Mirrored (grátis)

Desk Mess Mirrored é um tema simples com um copo de mesa e café. O tema blogging é adequado para uma variedade de tipos de site. O tema também possui uma navegação agradável, vários formatos de correios, postos de auto-adesivas, comentários encadeados e estilo de layout fixo.

desk-bagunça

Espressionista (grátis)

Espressionista é um tema sensível que usa cores planas e tipografia rica para um site de blogs que é fácil de se sentar e ler. O tema oferece personalização quando se trata de cor e opções de fontes, bem como vários formatos de post e ferramentas de compartilhamento de mídia social. O tema é projetado em uma grade com várias colunas e inclui miniaturas de correios, um cabeçalho e item de menu transbordamento estático agrupamento para facilidade de uso e design.

espressionista

Espresso (55 $)

Espresso é um tema totalmente sensível com abundância de recursos. O tema inclui um controle deslizante revolução, compositor visual, calendário de eventos, ferramenta Envira Gallery, borrão deslizante e se integra com WooCommerce. A personalização é fácil e faz marcar o tema em suas cores simples e vem com arquivos PSD. Widget personalizado também ajudam a tornar o tema fácil de configurar e fazer o seu próprio.

espresso

Formidável Restaurante (grátis)

Formidável Restaurante é um tema projetado para quase qualquer tipo de negócio de restaurante, mas com um esquema de cores ricas e abundância de recursos, que iria funcionar especialmente bem para um café. O tema responsivo apresenta uma página inicial slider, carteira (que pode ser usado como um menu), cabeçalho personalizado e widgets personalizados. A primeira página tem duas opções de design e você pode adicionar um logotipo personalizado, sociais ligação compartilhamento de mídia e outras personalizações simples.

formidável

Mocaccino (55 $)

Mocaccino é um tema baseado em módulo que faz a construção e organização de seu site fácil. O tema vem com mais de 30 módulos de conteúdo, no navegador ferramentas de design e elementos feito apenas para este tipo de site. Mocaccino inclui um construtor de menu, gerente de eventos, lista pessoal, modelo blogs e trabalha com WooCommerce.

Mocaccino

Sunrise (grátis)

Sunrise é projetado para uma variedade de negócios restaurante ou alimentos à base de e funcionará igualmente bem para lojas de café. O tema responsivo tem um design aberto e moderno, com um punhado de extras. O tema inclui a integração e ferramentas para a personalização (como o upload do seu logotipo ou alterando as cores) de mídia social.

nascer do sol

Verona (US $ 45)

Verona é um tema sensível e retina-pronto feito apenas para o seu café. O tema inclui um painel de administração poderoso, opções de tipografia avançadas, ilimitadas opções de esquema de cores, cheio de códigos de acesso e PSD para a personalização adicional.Verona é também motor de pesquisa otimizada e tem opções de página para menus de alimentos, as categorias de alimentos e categorias específicas de itens de café e várias páginas de café.

verona