Transforme seu site em uma ferramenta de Negócios fale conosco.

 

100 Melhores Temas WordPress de 2014

100 Melhores Temas WordPress de 2014

Unido

United

Ver Demonstração

United é o mais recente tema WordPress adequado para a construção de sites de notícias clássicos, bem como projetos relacionados editoriais. Ele vem com características poderosas para ajudá-lo a criar seu próprio site em questão de poucos minutos.

Este tema sensível é otimizado para tablets e dispositivos móveis e também permite aos usuários tocar e deslizar sobre os controles deslizantes para facilitar a navegação.

Original

Original

Ver Demonstração

É um tema WordPress lindo com notícias tradicional layout de estilo para a elaboração de sites de notícias. Este tema moderno é projetado para destacar o seu conteúdo, incluindo as áreas de publicidade do seu site.

Design e estilo do seu site, selecionando a partir das 10 capas predefinidas, cor primária e esquemas de cores ilimitadas. Use água criador da página para a criação de numerosas páginas web.

Tempestade

Storm

Ver Demonstração

Se você deseja criar um site de notícias limpo, então este tema WordPress pode ser uma solução perfeita para você. Ele apresenta uma página inicial widgetized para a construção de seu conteúdo página inicial, basta arrastar e soltar os módulos em seções. O tema é SEO pronto, a tradução pronta e suporta Google autoria, bem como direita para a esquerda (RTL) idiomas.

Meganews

Meganews

Ver Demonstração

Meganews tema WordPress vem carregado com um pacote de recursos para ajudar você a criar seu próprio site de notícias e personalizá-lo de acordo com seu estilo.

Criar layouts exclusivos, basta arrastar e soltar os elementos usando o poderoso compositor visual. Você pode colocar o bilhete notícias onde desejar para mostrar os últimos posts no ticker de notícias.

Atomyx

Atomyx

Ver Demonstração

Este tema é compatível com a última versão do WordPress. Tema Atomyx WordPress funciona muito bem para a construção de qualquer tipo de site a partir de notícias de sites de comércio eletrônico. Você pode visualizar as alterações feitas para o tema a partir do front-end usando a opção compositor vivo.

Ele inclui vídeo tutorial para guiá-lo no processo de instalação, a criação da página inicial, menu de configuração, opções de tema etc

Observador  

Observer

Ver Demonstração

Este tema totalmente receptiva oferece aos seus visitantes uma experiência de leitura notável, permitindo-lhes aceder aos mais recentes artigos e notícias de seus smartphones, tablets, desktop, laptop ou dispositivos móveis.

Você pode escolher o layout pré-definido ou construir o seu próprio layout, colocando os widgets em qualquer local do seu site. Seu motor de pesquisa otimizada e também funciona muito bem com outros plugins de SEO lá fora.

Alegria

Alegria

Ver Demonstração

Alegria tema WordPress é projetado para atender às necessidades de pessoas que gostam de criar seu próprio site de notícias. Este plugin moderno apresenta um fácil de personalizar o layout flexível para se adequar ao seu gosto e preferências.

Possui cores ilimitadas, newsticker, menu de pegajosa, super carrossel, sistema de avaliação, logotipo personalizado, barras laterais, de fundo personalizada e múltiplas opções de tema para você escolher.  

1Page

1Page

Ver Demonstração

Construído com HTML5 e CSS3 técnicas mais recentes, este tema 1Page WordPress vem com recursos poderosos, como trechos do Google, notícias alvenaria WordPress, opções de tema, as opções de blog, sistema de avaliação, pesquisa ao vivo, infinito de rolagem e arraste ilimitado e soltar Galeria de imagens. Traduzi-lo em qualquer língua local do seu como este tema inclui. Po e. Arquivos mo.

Revista

Magazine

Ver Demonstração

Este tema WordPress é especialmente concebido para o jornal, notícias e outros sites semelhantes. Adquira esse tema que tem um custo de cerca de US $ 45 e você definitivamente vai se divertir ao usá-lo. Você pode muito bem apresentar o conteúdo, utilizando três layouts de blog, esquemas de cores ilimitadas e várias opções de personalização.

Magazine tema permite exibir os detalhes da página autor e outras informações sobre o autor para o fundo das mensagens. Os usuários podem avaliar seus artigos de notícias através da aplicação do sistema de avaliação do usuário em seu site.

Nadia

Nadia

Ver Demonstração

Este tema elegante faz com que seu site de notícias se destacar da multidão com o seu cursor em destaque, fundo personalizado e layout de largura e encaixotado. Construído sobre Bootstrap Quadro 3, tema Nadia WordPress vem com um conjunto de características essenciais para facilitar a configuração e processo de personalização.

Possui modelo largura total para a demonstração de seus posts e páginas em um melhor caminho. Fazer uso de documentação deste tema, incluindo screenshots ao instalá-lo.

Sahifa

Sahifa - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Sahifa é uma grande procura tema Notícias WordPress actualmente disponível o principal vendedor tema, ThemeForest. O tema é sensível e tradução pronto, que garante que os visitantes podem usar qualquer tipo de dispositivo de navegação para acessar o site.

A opção de selecionador de cores embutido irá simplificar o processo de mudança de cor de qualquer elemento sobre o tema.

GoodNews

GoodNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema GoodNews WordPress totalmente personalizável e 2 coluna pode ser uma ótima opção para iniciar notícias com base website. Esta pronto tema WordPress WPML vem com um sistema de revisão e oferece a seus visitantes com uma opção para oferecer classificação para a notícia de que é publicado no site.

A melhor parte do tema é sua extensa painel de opções de tema e lista de códigos de acesso que podem ser úteis na criação do site de uma forma agradável.

Jarida

Jarida - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Jarida é um tema notícia limpo, elegante, ágil e colorido que se adapta facilmente a diferentes dispositivos que vêm em tamanhos de tela variados. O poderoso construtor página inicial arrastar-soltar irá ajudar os usuários na construção de inúmeros layouts página inicial com facilidade.

Depois de baixar o tema, você pode aproveitar várias características marcantes, como sete modelos de página, 35 widgets personalizados, 2 barras de imagem e 6 layouts rodapé.

Prazo de entrega

Deadline

Ver Demonstração

O tema Prazo, apresentando um layout aparência e sensível profissional limpo, ele vai certamente atender às suas expectativas. Mesmo se você for um usuário experiente WordPress ou um blogueiro ocasional, o tema pode ser configurado rapidamente apenas seguindo o guia de documentação.

As opções de cor selecionador embutidos vai deixar você escolher qualquer cor para o seu layout tema.

Notícias Tema

News Theme - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Foi especialmente criada para o site de notícias que compartilham grande quantidade de conteúdo. O tema da notícia com a sua característica pós carregamento Ajax vai oferecer uma experiência de navegação do usuário surpreendente para todos os visitantes do seu site que chegam ao site de notícias global.

Várias características únicas que você pode aproveitar fazendo o download do tema incluem news ticker, botões de mídia social, menu personalizado, opções de mudança de cor e fundos personalizados etc

Newsetter

Newsetter - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Para acompanhar os avanços na web design, esta linda e profissional tema Newsetter WordPress foi lançado no mercado.

Recursos avançados do tema irá torná-lo um melhor opção para site de notícias, a revista Technology Review ou um blog pessoal. O tema é sensível e os usuários podem testar a capacidade de resposta do tema redimensionando o navegador.

Max Mag

Max Mag - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Como qualquer notícia tema WordPress, o tema Max Mag apresenta um layout responsivo e inclui esquemas de cores ilimitadas, juntamente com uma página inicial construtor de arrastar-soltar.

Para ajudar os usuários novatos, o tema inclui um painel de opções que inclui várias opções de personalização que podem ser usadas para alterar qualquer aspecto do tema.

Bangkok Imprensa

Bangkok Press - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema Bangkok Imprensa WordPress incrível inclui tudo o que um jornal geral precisa. Ação sensível do tema permitirá que os usuários acessem o site e ler as últimas notícias ou artigos em seu nível de conforto através de um tablet ou um smartphone.

Usando o painel de admin, os usuários podem criar sidebars ilimitado, selecione qualquer fonte de 450 fontes padrão e traduzir todo o site para o idioma nativo do usuário.

Relatório

Report - News WordPress Theme

Ver Demonstração

É uma notícia moderno e elegante baseado tema WordPress com uma caixa de ticker de notícias que pode ser ativado para mostrar as mais recentes e as últimas notícias sobre o mundo em um estilo ticker.

Todos os aspectos deste Relatório prémio tema pode ser gerenciado ou controlado directamente a partir do painel de opções central. Com base no tipo de categoria que você selecionar, o controle deslizante jQuery vai mostrar todas as mensagens existentes em uma maneira elegante.

NewsMag

NewsMag - News WordPress Theme

Ver Demonstração

NewsMag é um tema WordPress criativamente concebido que foi construída para sites que possuem grande quantidade de conteúdo, tais como site de notícias ou revista online.

O tema é atolamento embalado com várias melhores características como códigos de acesso ilimitado, fundos zlimitless e integrados opções de mídia social. O tema é otimizado para adsense e todos os anúncios colocados em seu site pode ser facilmente gerenciado através do gerenciador de anúncio intuitiva.

ExtraNews

ExtraNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Extranews é um tema WordPress sensível que pode olhar grande para revisão site ou sites de notícias. O tema é móvel e tablet otimizado que garante que ele funciona perfeitamente em todos os tipos de smartphones, laptops e tablets.

A opção de compartilhamento social embutido permitirá que os proprietários temáticos ou visitantes para compartilhar a notícia interessante em diferentes sites de mídia social.

Repro

Repro - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Este prémio tema Repro WordPress é atolamento embalado com vasta coleção de opções de personalização que por sua vez faz com que o bit tema configurando mais fácil.

Ela pode ser boa opção para blogueiros pessoais, jornais e revistas on-line. O tema suporta widgets 10 áreas diferentes, onde os usuários podem colocar em 8 widgets personalizados para tornar o site olhar mais brilhante.

Notícia

News WordPress Theme

Ver Demonstração

Para tornar a sua notícia ou site da revista mais atraente e claro, em seguida, instalar este tema Notícias WordPress. Este tema apresenta todos vocês artigos em uma maneira impressionante de tal forma que eles são lidos por ampla gama de público.

O tema é suportado por vários widgets personalizados que incluem comentários GK, ícones sociais GK, GK Notícias slideshow e GK Notícias espetáculo profissional.

Cobertura

Coverage - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Atualizar o seu site de notícias on-line através da instalação deste tema Cobertura WordPress que ostenta um layout profissional e limpo. O design elegante do tema vai fazer as suas mensagens de notícias aparecem pouco diferente dos portais de notícias já existentes.

O tema é por um painel de opções de tema avançados eo recurso manchete a motor vai retratar todas as notícias mais recentes e mais quente para os visitantes.

NewsPlus

NewsPlus - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema NewsPlus WordPress compreende cada um e todos os recursos que um site de notícias com base século 21 exige. O layout em caixa ou esticado vai dar um toque moderno aos sites e ser sensível, o tema pode ser facilmente acessado a partir de diferentes dispositivos de navegação na web.

Ele é compatível com todos os principais navegadores e facilmente adaptável com WooCommerce 2.0 +, + 1,8 BuddyPress e bbPress plug-ins.

Gameday

Gameday - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Gameday é um esporte baseado projetado exclusivamente notícia tema que pode efetivamente compartilhar interessante e últimas notícias referentes a todos os esportes, como futebol, beisebol e basquete, etc

O recurso placar construído sob encomenda fornece uma capacidade de exibir escores relacionados a vários esportes. O tema suporta 4 unidades espaciais anúncio diferentes que permitem que você coloque um anúncio de 728 x 90, 300 x 250, 125 x 125 e um anúncio de papel de parede.

BloggingNews

BloggingNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Se você deseja dar uma forte concorrência para os melhores blogs de notícias de hoje, em seguida, escolher este tema BloggingNews WordPress para o seu site do jornal o que pode realmente fazer a diferença.

Seu novo painel de opções de tema irá ajudá-lo a personalizar qualquer aspecto relevante para o tema sem qualquer material de programação. Os esquemas de cores 5 vai permite que você escolha qualquer um esquema de cor que combine exatamente com o seu site on-line.

Newstube

Newstube - News WordPress Theme

Ver Demonstração

O tema é Newstube com vários recursos avançados, como painel de controle administrativo, widgets personalizados, gerenciamento de anúncios e modelos distintos de página personalizados abarrotada.

Este tema compatível Newstube WordPress cross-browser está pronto para a localização e ainda suporta todas as modernas técnicas de SEO que desempenham um papel fundamental na indexação da página web em qualquer motor de busca.

Jornal

Newspaper - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema jornal WordPress possui um grande número de elementos legais. O módulo de pesquisa alimentado Ajax vai permitir que os visitantes para procurar notícias ou qualquer artigo baseado na palavra-chave.

O sistema de avaliação permitirá que os usuários classifiquem os produtos em termos de percentagens, estrelas e pontos. Ele oferece suporte extremo para plug-ins e sensíveis anúncios WooCommerce.

Inferno

Hades - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Hades é um prémio, notícias WordPress tema ousado e profissional que foi construído usando os padrões do WordPress avançados. Se o seu site é um blog geral ou um jornal de conteúdo com base pesada, o tema Hades irá cobrir todas as suas necessidades.

Todo o tema é bem documentada e as built-in módulo quebrando notícia vai destacar toda a quebra e as últimas notícias que você coloca no site de notícias.

HotNews

HotNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Com seu layout responsivo elegante e moderno, o HotNews WordPress é recomendado principalmente para o estabelecimento de um site de notícias ou uma revista extraordinária online.

Os usuários podem facilmente configurar o projeto inteiro relacionado ao tema, acessando o painel de opções embutidas. Os códigos de acesso que você encontra no pacote tema vai ajudar os usuários a estruturar rapidamente seus postos.

NewsWire

NewsWire - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Newswire é um tema WordPress elegante e um design criativo que se adapta facilmente com tamanhos de tela de diferentes dispositivos como iPhone, iPad, Blackberry e todos os smartphones Android alimentado.

Sendo compatível com todas as versões mais recentes do WordPress e navegadores avançados, o tema ainda suporta um recurso de gerenciamento de anúncios que ajuda no posicionamento dos anúncios com facilidade.

NewsRoom

NewsRoom - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Se você deseja executar qualquer tipo de site de notícias e apresentar o seu conteúdo de notícias de uma forma profissional, então NewsRoom vai ser a solução perfeita para você.

Ostentando um design limpo e layout ultra-sensível, todos os seus visitantes podem ter a experiência de visualização excelente mesmo que acessar o site a partir de diferentes dispositivos.

NewsPaperTimes

NewsPaperTimes - News WordPress Theme

Ver Demonstração

É uma notícia avançada tema WordPress com base que é bem trabalhada e faz o seu site um aspecto semelhante a algum jornal popular online ou sites de notícias.

Este tema terá o seu site para o próximo nível e garante o máximo de exposição do seu conteúdo total de notícias. A cor relacionada a cada bloco de categoria pode ser simplesmente mudou, acessando o recurso de opções de cores antecedência.

Notícia

News - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Para ter o seu site de notícias a nível novo no mundo da internet, instale este tema Notícias WordPress. A built-in fontes Google irá ajudar os usuários a mudar a tipografia do texto e títulos de diferentes presentes em seu site de notícias.

As áreas widgetized que você encontra na região do rodapé irá ajudá-lo em adicionar qualquer conteúdo extra.

TypeGrid

TypeGrid - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Esta alta resolução, elegante e moderno tema TypeGrid WordPress irá funcionar melhor para iniciar a sites de notícias ou blogs pessoais. Com seu layout ultra-sensível, o tema vai melhorar a experiência de leitura de todos os seus visitantes que chegam ao site através de diferentes dispositivos de navegação.

O tema suporta 10 formatos diferentes pós e cada post pode ser mostrado ou como uma largura total ou padrão.

WorldWide

WorldWide - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Se você olhar para um tema WordPress minimalista e tradicional para o seu site de notícias ou revista on-line, este tema WorldWide WordPress irá satisfazer todas as suas necessidades.

Usando o painel de administração incrível, você pode fazer alterações ilimitadas para o seu tema, ajustando a cor do elemento, mudando padrões de fundo e alterando família de fontes etc

O criador da página, arrastar-soltar, 6 layouts de rodapé, 15 pré-definidos padrões de fundo etc, são algumas características notáveis ​​do tema WorldWide.

UrbanNews

UrbanNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

As maneiras pelas quais notícia está sendo apresentado continua a mudar cada vez e é fundamental para o proprietário de qualquer site de notícias para acompanhar as mudanças nas tendências de design.

O tema vem com repleto de vários recursos avançados que incluem disposição moderna grade, ícones personalizáveis, 11 modelos de páginas distintas e galerias ilimitadas.

WP Herald

WP Herald - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema WordPress Notícias base inclui uma barra de notícias rolagem e sua built-in logotipo uploader, fundo trocador vai deixar os usuários façam upload de logos e adicionar fundos para o site de uma forma fácil.

Para desvendar um jornal on-line, este WP Herald pode ser uma escolha perfeita, pois apresenta um layout responsivo CSS3, juntamente com 2 locais de menu WP jQuery e 2 sliders de conteúdo.

Sween

Sween - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Responsive, moderno e elegante são três palavras que melhor descrevem o tema Sween WordPress. Se você usa o WordPress tema para uma revista online, um site de notícias ou um site editorial, as opções de conteúdo apresentado irá exibir todas as notícias de quebra de uma forma elegante.

A carga Ajax alimentado mais recurso irá rapidamente recarregar o site e exibe as mensagens em poucos segundos.

Legatus

Legatus - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Facilmente adaptável e vem com todos os recursos avançados do WordPress é o que o Legatus Notícias WordPress tema é conhecido. Este tema inclui 30 + shortcodes que ajudam os usuários no acesso a determinados recursos e fazer alterações em tema sem editar o código de cada vez.

O sistema de template irá permitir que você salve o layout que você crie e reutilizá-los para suas páginas web.

Núcleo

Kernel - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Kernel é um tema WordPress perfeito que combina com qualquer site de notícias ou portal de notícias que publicam mais recentes e notícias atualizadas diariamente.

Este prémio tema WordPress vem com uma página da galeria que está disponível em dois estilos diferentes, que incluem galeria padrão e galeria fancybox.

O painel de controle poderoso ajudará os usuários a ajustar para fora o projeto do tema de acordo com suas necessidades.

Helme

Helme - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Simples, mas elegante é a melhor descrição que pode ser usado para definir o tema Helme WordPress. É corajoso e design responsivo nítido vai fazer deste tema um ideal para o lançamento de um site de notícias legal ou uma revista online.

Com a. Arquivos PO disponíveis, os usuários podem facilmente traduzir tanto a página atual ou o site inteiro em qualquer um dos idiomas preferidos do usuário.

GeneralPress

GeneralPress - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Projeto sensível do tema e fácil drag & menu drop vai torná-lo um melhor opção para liberar qualquer tipo de sites de notícias gerais ou sites relacionados ao nicho específico.

Com o painel de administração interna, os usuários podem facilmente transformar todo o visual do site, adicionando logotipos e ajustar as cores de diferentes elementos no site.

Newses

Newses - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Você precisa de um jornal tema WordPress? Então, pare de procurar e instalar este tema marcante newses WordPress. O recurso opções de cores ilimitada lhe permitirá definir qualquer cor para o tema e os usuários podem até mesmo adicionar fundos personalizados para cada categoria.

O tema é a tradução pronta eo built-in. Po irá ajudar os usuários a traduzir o site inteiro em línguas faladas mais populares do mundo.

EffectiveNews

EffectiveNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Ostentando um design responsivo Perfect Pixel, o tema EffectiveNews WordPress pode ser melhor recomendado para estabelecer qualquer Notícias portal, revista ou até mesmo um blog pessoal.

Devido à sua capacidade de resposta, o tema vai aparecer muito bem em todos os tipos de dispositivos de navegação. Os 4 sliders impressionantes embutidos pode ser eficaz na exibição de todas as últimas postagens de notícias de uma forma impressionante.

Cereja

Cherry - News WordPress Theme

Ver Demonstração

O design limpo, elegante e moderna do tema da cereja WordPress será uma escolha perfeita para iniciar ou um blog pessoal, site da revista ou em qualquer site de notícias.

Os usuários podem ser mais criativo na concepção do site, acessando 20 built-in shortcodes personalizados que estão incluídos no pacote do tema.

O tema é otimizado para diferentes técnicas de SEO e torna mais fácil para os motores de busca para indexar qualquer página do seu site.

TechNews

TechNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Este elegante e moderno tema TechNews WordPress pode ajudá-lo estrategicamente na construção de um blog de notícias ou site de notícias. O design do tema amigável móvel vai garantir que ele funciona bem em diferentes tipos de dispositivos de navegação.

O tema é compatível com WooCommerce plug-in e gravidade Forms plug-in. Como usuário você é fornecido com uma vasta gama de códigos de acesso que podem ser úteis em personalizar as mensagens e páginas.

SmartNews

SmartNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Você está olhando para fora para uma notícia WordPress tema que pode facilmente adaptar-se com tamanhos de tela de diferentes dispositivos, instale este tema SmartNews WordPress.

Ele inclui um layout de página flexível e seu painel de administração poderoso vai permitir que os usuários configurem ou personalizar todas as configurações de tema.

GoodInc

GoodInc - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Para fazer o seu blog de notícias ou site de notícias se destacam de outros sites de notícias relacionadas, instale este tema GoodInc WordPress. O tema pode certamente cativar os seus leitores pelo seu design responsivo deslumbrante.

Diferentes formatos de postagem no blog apoiados pelo tema GoodInc incluem padrão, galeria, imagem, de lado, link e citação etc

AllNews

AllNews - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Se você está em busca de uma notícia tema WordPress minimalista para o estabelecimento de seu próprio site de notícias, este mais recente e avançado AllNews WordPress pode facilmente satisfazer todas as suas necessidades site.

A principal vantagem do tema AllNews WordPress é o seu design responsivo, cores do tema facilmente personalizáveis ​​e painel de opções de tema sem marca. Ele suporta oito diferentes widgets personalizados, juntamente com três widgets de áreas que ajudam a colocar os widgets.

Valenti

Valenti - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Para melhorar a experiência de visualização do seu site de notícias ou blog, instale este tema Valenti WordPress. Exclusivo drag & drop construtor do tema vai permitir que os usuários façam modificações fáceis no site e seu sistema de menu de mega original será útil na criação de lindo menus. O tema é adaptável com as mais recentes versões do WordPress CMS.

Mazaya

Mazaya - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Mazaya é um dos melhores temas WordPress de notícias com base que pode ser perfeito para o lançamento de qualquer site de notícias ou uma revista online. O tema vem com cheio de características marcantes, que ajudam a que apresenta a notícia de forma mais eficaz.

Este tema SEO amigável vem em um layout completo e embalado, o seu painel de administração poderoso compreenderá cerca de 150 opções de personalização que pode ser útil em alterar o design.

Repórter

Reporter - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Com três opções de layout de cabeçalho e um poderoso construtor de página, este tema Reporter alimentado por WordPress CMS pode ser eficaz na concepção de um site que compartilhar notícias ou artigos diariamente, a fim de atrair os visitantes.

Com o monte de opções de personalização que vem incluído com o tema, os usuários podem facilmente mudar o projeto do tema e os códigos de costume curtas embutidos irá desempenhar um papel fundamental na apresentação de seu conteúdo multimídia.

News24

News24 - News WordPress Theme

Ver Demonstração

É um tema bem codificada WordPress que pode se adequar a qualquer notícia geral, revista ou sites de notícias esportivas. Para tornar o site parecer mais elegante e moderno, os usuários podem fazer uso de diferentes widgets personalizados e mudar os estilos de cabeçalho junto com layout e de fundo. O recurso barra lateral embutido irá auxiliar os usuários na criação de barras laterais ilimitadas.

Staggerly

Staggerly - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Staggerly é um tema WordPress completamente sensível que combina com qualquer blogs e sites de notícias. A documentação de usuário amigável irá ajudar os usuários a instalar o tema, sem quaisquer problemas. O tema funciona em todos os importantes navegadores móveis e da web.Ele suporta completa localização e diferentes layouts de página inicial.

Newsmaker

Newsmaker - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Para atrair grande número de visitantes ao seu site, você precisa de um design criativo, e deslumbrante tema algo como tema Newsmaker WordPress. Este tema é totalmente sensível e pode ser facilmente configurado através do painel de opções de administração poderoso.

Poucas características adoráveis ​​incluídos no pacote do tema incluem 10 + ícones sociais, 40 + shortcodes, sistema de revisão e um formulário de contato etc

Delicate Notícias

Delicate News - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Se você quer ser um dos melhores sites de notícias que publicam notícias mais recentes no mundo da internet, então você deve definitivamente instalar este delicado tema Notícias WordPress. Com um layout de grade de 3 colunas, o tema pode fazer seu site olhar mais lindo.Usando os códigos de acesso internas, os usuários podem facilmente organizar suas mensagens personalizadas.

Adams

Adams - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Experimente a sensação de um verdadeiro site de radiodifusão com a instalação deste tema Adams WordPress para o seu News, revista e do site do blog. O construtor fácil home page irá ajudar os usuários na criação de layouts diferentes homepage. Este tema SEO amigável inclui um painel de administração que faz pouco personalização mais fácil para os usuários.

Daphne

Daphne - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema WordPress totalmente sensível é uma opção ideal para diferentes blogs, revistas on-line e sites de notícias. O controle deslizante destaque vai desempenhar um papel fundamental na apresentação de postos importantes em um estilo único.

Este tema SEO amigável é facilmente compatível com todos os navegadores avançados e sua extensa documentação vai ajudar os novatos na instalação do tema com facilidade.

NewsGrid

News Grid - News WordPress Theme

Ver Demonstração

Desenvolvido no último quadro Bootstrap 3.0, o tema NewsGrid WordPress suporta 7 layouts de home page distintas, mais de 200 fontes do Google e suporta modelos de galerias ilimitadas junto com esquemas de cores ilimitadas.

O tema NewsGrid WordPress compreende um sistema de análise avançada, que permite que os visitantes para oferecer classificação para todas as notícias que são publicadas no site.

Top 30 Melhor Design Gráfico Templates WordPress

A seguir estão alguns dos principais design gráfico WordPress modelos de exemplo que estão disponíveis gratuitamente na net.

Dobrador

Folder

Ver Demonstração

Este tema WordPress muito sensível tem uma retro forte para sentir isso. Imagem de destaque, ele se presta facilmente à exibição de projetos e produtos. Suas outras características incluem mensagens de projetos personalizados e cinco de widgets diferentes entre muitos outros.

Yaminath

Yaminath WordPress Theme

Ver Demonstração

Um tema muito minimalista, Yaminth é muito atraente por causa de sua disposição incomum. Ele vem com o Google Web Fonts e jQuery fade in, fade out de imagens, junto com uma página de opções.

Captura

Capture Graphic Design WordPress Theme

Ver Demonstração

Este é um tema muito versátil, pois pode suportar muitos dispositivos. Mas sua melhor característica é que ele é minimalista, para que se possa trabalhar com ele facilmente e rapidamente. 

Gelosia

Lattice WordPress Template

Ver Demonstração

Como o nome indica, este é principalmente para os fotógrafos e permite dedicar uma página inteira a uma única imagem ou gráfico.

Artesão

Artisan WordPress Theme

Ver Demonstração

Fiel ao seu nome, este tema é bastante espetacular tanto em termos de design, layout e cores.De fácil navegação, é muito bem adaptado para blogs, mas também pode ser ajustado para se adequar sites também.

BOOSTERIUS

BOOSTERIUS WordPress Theme

Ver Demonstração

A sua simplicidade é o seu destaque, uma vez que pode ser adequadamente personalizado e modificada.

vFlex

vFlex WordPress Theme

Ver Demonstração

Este é mais um projeto do tema muito amigável, o que é muito elegante e sensível. Tem uma FlexSlider embutido, para que se possa selecionar as imagens e um painel VibeOptions integrado, entre seus muitos outros recursos. Ele também é compatível com o iPad, iPhones e outros dispositivos.

http://www.vibethemes.com/vflex-free-responsive-WordPress-theme/

Gridly

Gridly WordPress Template

Ver Demonstração

Este é um tema muito minimalista que funciona bem para iPhone. Este é um tema que pode ajudar os fotógrafos, bem como designers gráficos. Tem WordPress 3.0 Menus e um menu de duas cores. 

Migos

Migos WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema funciona muito bem para aqueles que procuram um blog ou site em geral, pois é muito fácil de trabalhar. É móvel amigável e é compatível com as versões mais recentes do WordPress, bem como todos os principais navegadores também.

Panoramica

Panoramica WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema ajuda a mostrar todas as imagens livremente. Ele suporta elementos pesados, juntamente com um slideshow de largura total na página inicial.

Visual

Visual WordPress Theme

Ver Demonstração

Ele tem um para usar opções de tema página inovador e fácil, um design responsivo que é móvel amigável, e tem gerador de shortcode no editor.

Zênite

Zenith - Graphic Design WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema em particular tem uma revista como se sentir especialmente no que se permite o uso de imagens grandes. A melhor coisa sobre Zenith é que ele oferece variadas opções de layout.

PicTree

PicTree - Graphic Design WordPress Theme

Ver Demonstração

Este é um tema limpo e sensível que mostra um painel grande, de largura total de correr no topo da página e usa Bootstrap do Twitter para a funcionalidade.

Rockwell

RockWell - Graphic Design WordPress Theme

Ver Demonstração

É um tema minimalista, que tem uma aparência agradável que funciona bem para uma revista.

GENIUS

GENIUS - Graphic Design WordPress Theme

Ver Demonstração

Tal como o seu nome sugere, sensível é tema muito sensível, que também usa o Twitter Bootstrap. Ele suporta fundos personalizados e menus.

Playa

Playa - Graphic Design WordPress Theme

Ver Demonstração

Tem um fácil de usar a página opções de tema. É ideal para um blog ou site e em geral é fácil de atualizar também. 

Luxo

Luxury - Graphic Design WordPress Theme

Ver Demonstração

Este é um tema muito sensível do blog, que tem um design clean minimalista, que apoia e reforça o conteúdo esplendidamente.

Kundera

Kundera

Ver Demonstração

Isto tem um layout muito sensível e é bem adequado para os blogueiros que querem mostrar mensagens, imagens e desenhos.

Synthetik

Synthetik WordPress Template

Ver Demonstração

Este é um tema WordPress multi-propósito, que vem com 8 ou mais widgets personalizados e é compatível com a maioria dos navegadores.

Grade

Grid WordPress Theme

Ver Demonstração

Este é um tema WordPress muito sensível, que suporta gráficos pesados ​​ou imagens e tem a facilidade de rolagem infinita.

Practica

Practica WordPress Theme

Ver Demonstração

Este é um tema simples contudo impressionante com muito poucos efeitos gráficos. Ele também vem com uma página de opções e usa WordPress 3.0 menu de costume.

Seca

Dry WordPress Theme

Ver Demonstração

Este tema vai exigir um para postar uma imagem com cada post ou não será capaz de tirar o máximo proveito do seu layout equilibrado. 

Aceso

Alight WordPress Theme

Ver Demonstração

Bloggers freqüentes deve gostar deste tema muito como ele usa cores fortes e fontes e as datas nas mensagens realmente se destaca.

Daylite

Daylite WordPress Theme

Ver Demonstração

Tal como o seu nome, este tema é muito blogger amigável, com suas cores quentes e amigável eo layout fácil.

WP Coda

WP Coda WordPress Theme

Ver Demonstração

Muito funcional e adaptável, que proporciona uma navegação fácil, sem ter que se afastar da home page.

ADORÁVEL

ADORABLE WordPress Theme

Ver Demonstração

Grande detalhamento e uso da cor é uma característica marcante deste tema. Além disso, ele consegue um bom equilíbrio entre conteúdo e outros recursos.

Arrabaldes

Suburbs WordPress Theme

Ver Demonstração

Isso funciona bem para blogs baseados em notícias e sites, pois é muito sensível e funciona bem com atualizações em tempo real. 

Impressions

Impressions WordPress Theme

Ver Demonstração

Isto é muito útil para blogueiros e donos de pequenos negócios, como ele é limpo e fácil sobre os olhos.

Simples Corp

Simple Corp WordPress Theme

Ver Demonstração

É mais adequado para sites e portfólios corporativos. É eficiente, eo melhor de tudo, ele funciona em dispositivos móveis também.

Workality

Workality WordPress Theme

Ver Demonstração

Este é um tema muito sensível para as pessoas criativas de ser capaz de mostrar o seu trabalho, uma vez que é compatível com a maioria dos navegadores. Todo o conteúdo também pode ser reduzida de acordo com cada dispositivo móvel.

Melhores temas para  Portfolio em WordPress 

 

Apeninos

Apeninos

Ver Demonstração

Se você deseja construir um ótimo site portfolio para mostrar o seu trabalho de forma explícita, em seguida, tema Apeninos WordPress pode vir a calhar.

Este tema moderno vem carregado com muitas características poderosas e você pode aproveitar todas elas a um preço razoável. Tema Apeninos é motor de pesquisa otimizada e compatível com integração WooCommerce e WPML plugin.

Nouveau

Nouveau

Ver Demonstração

Este, porém elegante tema WordPress limpo é a escolha ideal para mostrar o seu portfólio online.Tema Nouveau oferece inúmeros códigos de acesso e combinações ilimitadas de layouts área título, layouts de cabeçalho, mega menus e menu lateral.

Devido à sua característica pronto exibição ágil e retina, este tema perfeitamente escalas para baixo em qualquer tamanho de tela de enorme área de trabalho para dispositivos smartphone.

Sírius

Sírius

Ver Demonstração

Sirius tema WordPress é minimalista concebido para tornar o seu site portfolio olhar atraente sem quaisquer efeitos de animação de fantasia.

Este tema flexível permite que você desligue o modo de resposta do seu painel de backend em um único clique. Você pode integrar o Facebook, Google+ e Twitter perfis de mídia social para o seu site para ficar conectado com sua base de fãs.

Foco

Foco

Ver Demonstração

Focus é um tema WordPress incrível que foi projetado para mostrar as suas carteiras em uma melhor maneira possível. Você pode escolher entre dois layouts de blogs e variações de cores ilimitadas para chamar a atenção do seu visitante para o seu site.

O tema apresenta fundos de tela cheia, efeitos de paralaxe prontos e impressionantes da retina para fazer seu site se destacar da multidão.

Divi

Divi

Ver Demonstração

É um dos melhores temas WordPress disponíveis em temas elegantes para a construção de um site profissional carteira. Você pode criar vários layouts mesmo sem tocar em uma única linha de código usando o poderoso construtor divi. Tema Divi dispõe de cores ilimitadas, 18 layouts premade, design responsivo e opções de tema intuitivos.

Blaine

Blaine

Ver Demonstração

Este é um tema portfolio fácil de usar que vem embalado com lotes de características essenciais como Ajax fotogaleria, Ajax filtro portfólio dinâmico, 4 layouts exclusivos carteira, layouts 2 do blog e barras laterais ilimitados. Ele vem integrado com WooCommerce para vender seus produtos de negócios ou itens online.

Este tema multiuso oferece a seus visitantes uma melhor experiência de visualização devido ao seu design responsivo e da retina característica pronto. Você pode exibir o YouTube, Vimeo e vídeos de auto-hospedado como tema Blaine suporta vídeo largura.

Szia

Szia

Ver Demonstração

Szia é um tema avançado e elegante que é WordPress 3.8 pronto. Esta carteira tema de uma página é adequado para profissionais criativos que desejam apresentar seus trabalhos de uma forma profissional. É trabalhada com as tecnologias HTML5 e CSS3 e permite personalizar cada aspecto do tema de acordo com sua exigência.

Szia oferece a seus visitantes a ter uma experiência de visualização notável como eles podem tocar e deslizar sobre o controle deslizante de seus dispositivos móveis.

Executante

Executante

Ver Demonstração

É um pronto WordPress tema sensível e retina concebido para tornar a sua carteira facilmente ajustar em diferentes resoluções de tela e dispositivos móveis também. Este tema vem com um design simples, minimalista e Wall Portfolio para destacar majoritariamente seu trabalho.

Você pode escolher de 1 a 4 de carteira páginas das colunas e use o painel de opções de tema poderoso para personalizar o tema. É motor de pesquisa otimizada para melhorar o seu ranking do site no Google, Yahoo e motores de busca Bing.

Patricia

Patricia

Ver Demonstração

Este é um tema WordPress limpo, ágil e polivalente adequado para portfólios e sites de negócios.Impressione seus telespectadores por baixar este tema e você pode aproveitar um conjunto de recursos poderosos, como controle deslizante revolução de 2000 + IconFont, opções de cores ilimitadas, 2 estilos de cabeçalho, painel de opções de tema e muitos mais.

Com arrastar e soltar compositor visual, você pode construir layouts complexos instantaneamente.É compatível com WooCommerce e navegadores web populares lá fora.

Vasson

Vasson

Ver Demonstração

Vasson é um tema WordPress bonita e impressionante para quem gosta de criar suas próprias carteiras ou de negócios websites. Você pode facilmente configurar este tema WordPress, sem quaisquer dificuldades e construir qualquer número de carteiras para mostrar o seu trabalho de uma forma atraente.

Este tema apresenta opções avançadas de tipografia, animações CSS3, seções de paralaxe, mega menus, ícones retina prontas e funcionando formulário de contato Ajax.

Flexível WordPress Tema

Flexível - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Flexível é um portfólio, mas elegante WordPress tema simples que vem das Elegant Themes. O tema abrange diferentes características que são úteis em mostrar seus itens de uma maneira melhor e mais simples.

Adicional às características básicas Temas elegantes, o WordPress flexível inclui uma galeria de classificáveis ​​Ajax alimentado que se concentra em exibir itens com base em suas configurações de classificação. O tema funciona muito bem em todos os tipos de grande desktop e navegadores móveis.

Nimble WordPress Tema

Nimble - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um tema corajoso, bonito e elegante que roda em WordPress CMS. Nimble é um melhor tema WordPress para construir portfolio site ou qualquer blog pessoal.

O tema irá redimensionar automaticamente para os tamanhos de tela de diferentes dispositivos que são geralmente usados ​​para acessar o site. O tema é completamente localizada para suportar fácil tradução da página para qualquer idioma que os visitantes preferem.

Metro WordPress Tema

Metro - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Este tema Metro WordPress minimalista e elegante vai ajudar os web designers aspirantes para criar um site perfeito que combina com qualquer tipo de agência criativa. Os recursos internos do tema irá impressionar seus visitantes e não importa como o dispositivo que os visitantes utilizam para a visualização do site, porque o tema é 100% sensível.

Parallax WordPress Tema

Parallax - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Parallax é um prêmio e único tema que permite que os web designers construir um site de rolagem de paralaxe para descrever os serviços e seu trabalho criativo em uma única página. O tema suporta um tipo de pós personalizado exclusivo para a elaboração de nova seção de portfólio e ainda suporta diferentes tipos de conteúdo de mídia, que inclui vídeos, imagens e texto.

Várias outras características do portfólio tema paralaxe incluem 9 peles distintas, construtor de arrastar-soltar, cabeçalhos personalizados e muito mais.

WordPress Tema Coletivo

Coletivo - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Para construir um portfolio website lindo e atraente, você precisa de uma carteira com todos os recursos tema WordPress e um tal tema que se enquadra na mesma categoria é Coletiva. É um tema perfeito para promover seu negócio e seu layout responsivo vai deixar experiência marcante para todos os seus visitantes.

O recurso de compatibilidade cross-browser do tema permitirá aos clientes para abrir o website em qualquer um dos navegadores utilizados no mundo atual internet.

WordPress Tema Plano

Plano - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Os caras da themify.me usaram HMTL5, JavaScript e CSS3 idiomas para construir uma carteira sensível WordPress tema que é semelhante em todos os tipos de dispositivos de navegação. O tema inclui uma página construtor arrastar-soltar que permite que os fornecedores de tema para criar layouts distintos para sua carteira website.

O tema é atolamento embalado com inúmeros códigos de acesso que incluem seção, cronograma, equipe, portfólio, depoimentos, galeria, menu, acordeões e guia.

Vertex WordPress Tema

Vertex - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Quer construir um site profissional para mostrar o seu trabalho criativo para o mundo inteiro internet? Então vértice, uma única página e sensível tema WordPress é a melhor escolha para você.

O tema é construída seguindo os padrões de codificação WordPress predefinidas e utilizando o personalizador tema, os usuários podem adicionar várias imagens de fundo para o site. O painel de opções de tema embutido irá ajudar os usuários a personalizar o tema, sem tocar uma única linha de código.

Portfolio WordPress Tema Modern

Modern - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um tema WordPress Portfolio minimalista construído sobre o quadro Genesis e trouxe para mundo web pela StudioPress, um dos principais temas WordPress fornecedor.

O tema pode ser facilmente configurado, sem quaisquer dificuldades, se os usuários siga o manual de documentação. Móvel de layout responsivo do tema permitirá que seus visitantes para acessar o tema a partir de qualquer tipo de dispositivo móvel e inclui grande variedade de widgets personalizados, menus personalizados, widgets rodapé e modelos de página de destino.

907 Tema WordPress

907 - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Para desenvolver um site atraente e deslumbrante portfolio sem investir muito, escolha esta 907 WordPress tema que ganhou enorme popularidade dentro de um curto período de tempo após o seu lançamento no mercado.

Em baixar esse tema paralaxe única página, os usuários podem aproveitar um controle deslizante de revolução e um controle deslizante 3D bonito de graça, cada um no valor de US $ 15 e US $ 18. O tema suporta 5 widgets personalizados, 5 tipos de pós personalizado e inúmeros códigos de acesso.

Digital WordPress Tema

Digital - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um alinhado à esquerda tema WordPress que, idealmente, se adapta a qualquer free lancer, fotógrafo ou produtor de vídeo disposta a mostrar seu trabalho criativo, a fim de melhorar seus negócios no mundo físico. Cada um e todos os detalhes do tema pode ser personalizado apenas acessando o painel de opções de administração.

A opção de rolagem infinita vai mostrar todas as mensagens em uma única página e outro modelo de portfolio apoiará recurso de rolagem infinita.

Cristal WordPress Tema

Crystal - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Para mostrar o seu talento criativo e trabalhar para o mundo inteiro, você definitivamente precisa de um site de forma limpa trabalhada alimentado por um tema marcante WordPress. Este tema de cristal de StudioPress vai mostrar o seu trabalho criativo em um bom caminho e coloca-los em uma ordem dispostos na página inicial do seu site.

Avada WordPress Tema

Avada - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Avada é um dos melhores temas de venda WordPress em ThemeForest. Infinitas opções de personalização do tema e design totalmente sensível irá torná-lo um melhor tema WordPress para lançar qualquer site de negócios, a carteira ou produto baseado.

Ao acessar o painel de administração avançada do tema, os usuários podem alterar o estilo shortcode, ajustar as margens, inserir logotipos e adicionar fundos personalizados com o tema para torná-la mais bonita.

Konzept WordPress Tema

Konzept - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Com o tema Konzept WordPress, você pode criar um site portfolio alto padrão. Extensas opções de controle do tema, layout responsivo e opções de personalização desorganização livre irá facilitar o usuário para modificar o tema de acordo com suas necessidades empresariais.

O plugin do shortcode pixelgrade que vem embutido com o tema irá auxiliar os usuários na construção de páginas da web em um tempo rápido.

WpScroller WordPress Tema

WpScroller - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um tema sensível e com todos os recursos do WordPress que parece perfeito para qualquer agência ou um profissional ardente olhando para mostrar a sua / seu trabalho online.

Os usuários podem alterar o layout ou mudar toda a aparência do tema através do painel de administração. Sem perder tempo, os usuários iniciantes podem configurar diretamente o tema, seguindo o arquivo de documentação incluída no pacote do tema.

Bigbang WordPress Tema

Bigbang - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Para todos os designers e artistas lá fora, criativas, ThemeForest surgiu com um tema WordPress impressionante que ostenta um layout minimalista e responsivo.

Para mostrar o seu trabalho de arte única, o tema suporta widgets diferentes Photostream como Pinterest, Dribble Instagram e Flickr. Os usuários podem personalizar o layout e tipografia do tema para se adequar ao seu negócio.

Portfolio Tema

Portfolio Tema

Ver Demonstração

Para mostrar o seu trabalho criativo, você precisa de um tema WordPress poderosa e elegante, que pode ser instalado diretamente no seu site.

O tema é adaptável com WooCommerce plugin que torna mercadoria de arte pouco trabalho mais fácil. Devido à sua natureza sensível, o tema perfeitamente molda com qualquer um dos dispositivos de navegação, tais como laptops ou smartphones.

Vimes WordPress Tema

Vimes - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um tema WordPress simples e carteira limpa projetado que vem com 5 esquemas de cores diferentes e inclui ainda um painel reforçado opções que ajuda a personalizar o tema a qualquer medida.

Este tema de WPZOOM inclui um controle deslizante de destaque que permite aos usuários mostrar seu trabalho apresentado e criativa de uma forma graciosa e elegante.

Responsivo

Responsive - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Este tema WordPress responsivo é um tema ideal para construir um site portfolio para mostrar seu trabalho de arte criativa sobre o mundo online. Projeto mobile-friendly do tema vai garantir que os visitantes podem acessar o site através de qualquer dispositivo de navegação que vem em tamanhos de tela e resoluções variadas.

Os códigos de acesso personalizadas, tais como barras de progresso, dicas de ferramentas e botões irá ajudar os usuários na elaboração de belas páginas e posts.

Inovado WordPress Tema

Inovado - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Se você deseja fazer o seu portfolio site olhar elegante e moderno, tente instalar o tema Inovado WordPress que ostenta um design responsivo limpo e ultra.

Pré-configurados layouts e centenas de códigos de acesso de páginas do tema irá ajudá-lo a construir um site Portfolio altamente personalizável em nenhum momento. Os documentos extensos e tutoriais em vídeo vai ajudar os novatos WordPress na criação do tema, sem quaisquer problemas.

Amasse WordPress Tema

Sove - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Bloggers que procuram lançar um site portfolio amigável extensível e SEO precisa escolher um portfolio perfeito tema WordPress e um tal tema elegante, que idealmente se adapte às suas necessidades é amassar.

Os usuários sempre pode testar a capacidade de resposta do tema Amasse redimensionando a janela do navegador e é perfeitamente otimizado para rodar em qualquer tipo de navegador de internet. Os usuários do tema pode simplesmente fazer o upload dos logos com um único toque, acessando o recurso de entrada de logotipo personalizado.

Envolva WordPress Tema

Envolva - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Se você quiser usar um tema carteira que apresenta um olhar corporativo e sofisticado, em seguida, parar de procurar na internet, este tema envolver de ThemeForest é a escolha ideal para você.

Ele tem um design bem clara e ele vem com incríveis camadas 2D/3D, juntamente com um painel de opções temáticas avançadas. Basta acessar o construtor de layout quando você planeja criar layouts exclusivos e surpreendentes para o seu site.

BlogFolio WordPress Tema

BlogFolio - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um tema WordPress super legal que exibe seus itens carteira incríveis e posts de uma maneira impressionante. O tema fornece grande quantidade de espaço para descrever o seu trabalho criativo e artístico.

O tema Blogfolio WordPress vem com 4 capas diferentes e inclui um auto-play slide show galeria que mostra todas as suas carteira de itens em uma única exibição.

Revelar WordPress Tema

Revelar - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Não importa qual dispositivo os visitantes utilizam para acessar o site, o tema e todos os seus elementos está ótimo como o tema Revelar WordPress é totalmente sensível e pode facilmente acomodar com qualquer dispositivo de navegação.

O recurso de visualização Ajax alimentado projeto eo recurso portfolio filtrável embutido fará este tema Revelar uma melhor escolha para mostrar o seu trabalho criativo.

Daisho WordPress Tema

Daisho - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Este tema impressionante de ThemeForest pode atender as necessidades da ampla gama de profissionais, mas não se limitando a) web designers, fotógrafos e outros profissionais de negócios que desejam mostrar sua carteira.

É desenvolvido em CSS3 e HTML5 e adapta-se facilmente com a maioria dos navegadores de internet e móveis populares como o IE8 +, Opera, Safari e Firefox, etc

Faíscas WordPress Tema

Sparks - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Este inteiramente caracterizado tema Faíscas WordPress se destaca como uma melhor opção para freelancer engenhoso e agências criativas que queiram fazer uma presença na web profissional através de um site intuitivo.

O tema oferece apoio extremo para diferentes tipos de conteúdo de mídia, como imagens, áudio e vídeo. Os usuários podem fazer o upload dos logos por apenas um único toque e as built-in configuração SEO irá otimizar seus posts e páginas para alcançar uma classificação mais elevada na SERP.

Uber WordPress Tema

Uber - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um tema sensível WordPress desenvolvido por Tema Trust para ajudar os web designers freelancers, projetando empresas e fotógrafos na construção de um site portfolio.

O shortcode slideshow vai permitir que os usuários exibam um grupo de imagens em uma única exibição. Como o tema oferece suporte completo para a localização, que pode ser traduzido em qualquer idioma preferido do usuário.

Saliente WordPress Tema

Saliente - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Para configurar um portfolio site com aspecto limpo e profissional, você definitivamente precisa de um recurso rico tema WordPress como mais importantes.

Projeto ultra-sensível do tema fará com que os visitantes se sintam confortáveis, independentemente do dispositivo que eles usam para navegar pelo site. Ao adquirir o tema, você pode obter 8 layouts de página personalizados, 4 elegantes layouts de blog, 2 widgets personalizados, deslizante casa paralaxe e muitos mais.

Tinta WordPress Tema

Tinta - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Tema Ink WordPress é compatível com todas as versões mais recentes do WordPress e incorporado com vários recursos impressionantes, como carteira filtrável, fundos específicos página e grande número de códigos de acesso. Os usuários podem diretamente fazer alterações de layout do tema, abrindo o painel de opções.

Este tema Tinta de Tema Confiança tem mostrado resultados positivos, quando testado em diferentes tipos de navegadores web e móveis.

Portfolio WordPress Tema

Portfolio - Tema WordPress

Ver Demonstração

Portfolio é um tema WordPress simples, mas oferece uma aparência elegante para o seu site e ajuda você a mostrar seu trabalho artístico de uma forma mais criativa e moderno. Este tema premium é otimizado para qualquer da retina ou HiDPI displays. Com um design móvel amigável, o site parece impressionante em todos os dispositivos de tamanhos de tela de exibição variadas

SIMFO WordPress Tema

SIMFO - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Como designer freelance ou fotógrafo, você está interessado em compartilhar o seu trabalho artístico com as pessoas através da internet e, para isso, você precisa de um site que tem o poder por um tema WordPress impressionante. SIMFO é um tal tema que pode atender todas as suas necessidades com o seu lightbox opcional embutido e deslizante em destaque.

Funcionalidade sábio, o tema fica aberto em todos os tipos de dispositivos móveis, como iPhone, iPad, Android smartphones equipados e Blackberry.

OnePager WordPress Tema

OnePager - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Este tema de uma página parece moderno e funciona em tempo real para criar um olhar website portfolio on-line simples e grande. Os usuários podem gerenciar seu portfólio, acessando o recurso de gerenciamento de portfolio built-in e podem adicionar o seu trabalho criativo para o site em apenas alguns cliques.

A ampla gama de widgets personalizados que vêm com o pacote do tema permitirá que os usuários editem o conteúdo parte de uma forma mais fácil.

Herói WordPress Tema

Herói - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Este tema altamente funcional herói WordPress pode ser escolhida como a melhor maneira de criar um site portfolio impressionante que expõe sua criatividade para todo o mundo on-line.

O banner home page paralaxe permitirá que o possuidor tema para exibir uma mensagem importante e pertinente para o site. Para torná-la mais bonita, todos os aspectos do tema pode ser rapidamente alterada através do painel de opções embutidas.

Impressionante premium Portfolio WordPress Tema

Impressionante - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Este tema WordPress Striking está idealmente concebido para aqueles indivíduos olhando para fora para revelar um site portfolio. Se você possui algum trabalho criativo para mostrar todo o mundo, então este tema impressionante irá ajudá-lo a alcançar o público em nenhum momento.

O tema fornece grande número de opções de personalização usando o que o possuidor tema pode alterar todos os elementos sobre o tema.

Revogar WordPress Tema

Revogar - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Revogar é um tema WordPress super limpo e facilmente personalizável construído utilizando o padrão HTML5 e linguagens de programação web CSS3. O design minimalista do tema irá torná-lo um ajuste ideal para o lançamento de um site ou portfolio, blog ou qualquer outro site de negócios relacionados.

Sem qualquer conhecimento de programação, a ferramenta de administração embutido poderoso ajudará os usuários na personalização de cada pequeno aspecto do tema.

Kallyas WordPress Tema

Kallyas - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Kallyas é conveniente e fácil de usar WordPress tema que permite que os profissionais de criação para apresentar suas mensagens de uma maneira única. Este tema é ideal para o lançamento de site relacionado a qualquer negócio. kallyas é um tema elegante que permite que os usuários para mostrar seu trabalho e as imagens criativas de uma maneira bonita.

Infinito WordPress Tema

Infinito - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Com o tema Infinito WordPress você pode criar um portfolio site impressionante e grande procura.O tema Infinito WordPress é envolto em um móvel de layout amigável e ágil, o que significa que o tema pode ser visto em dispositivos de navegação variados que vêm em diferentes tamanhos de tela e formas.

Os usuários podem inserir vídeos para o site como o tema está totalmente integrado com os serviços de streaming de vídeo como o YouTube eo Vimeo, etc

Ilustre WordPress Tema

Ilustre - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Ilustrar é projetado especificamente para sites de negócios ou qualquer carteira que mostrar talento criativo e trabalhar de uma forma impressionante. Este navegador tema WordPress compatível cruz suporta diferentes formatos de postagem no blog, como padrão, galeria, vídeo e ainda inclui 3 modelos diferentes de página personalizada.

Esta pronto tema WordPress retina vem com diferentes códigos de acesso, como acordeão, caixa, coluna, divisória, espaçamento, barra de habilidade e muitos mais.

Dimple WordPress Tema

Dimple - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Se o seu um entre os indivíduos olhando para lançar um site para a sua agência criativa ou qualquer pequena empresa, então Dimple portfolio tema é a escolha certa.

Personalizador ao vivo do tema permitirá que os usuários ajustem ou redimensionar qualquer elemento sobre o tema, sem alterar uma única linha de código. As extensas opções de tipografia vai ajudar os usuários a fazer o conteúdo olhar mais bonito.

Argo WordPress Tema

Argo - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Argo é uma página WordPress tema que corresponde ao critério de estúdios criativos ou agências corporativas dispostas a revelar um website. O tema pode ser modificado para extensão máxima até que satisfaça as suas necessidades empresariais.

O menu de títulos ao vivo que aparece no tema vai tornar a navegação um divertimento para os usuários. Além de seu apoio ao recurso de compatibilidade cross-browser, o tema é ainda compatível com todas as versões avançadas do WordPress.

Blox WordPress Tema

Blox - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Para qualquer profissional criativo olhando para colocar seu talento ou trabalho na frente do público sobre o mundo na internet, então é sugerido para instalar Blox tema WordPress para seu site.

Este tema arrojado e bonito Portfolio vem com 3 layouts de blocos diferentes, que incluem a esquerda, centro e direita. Além dela, o tema é ainda otimizado para diferentes tipos de smartphones, juntamente com computador de mesa de diferentes telas.

SCRN WordPress Tema

SCRN - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É uma uma página portfolio intuitiva tema pelos principais CMS do mundo, WordPress motor.Cada elemento sobre o tema pode ser visto perfeitamente em diferentes dispositivos móveis modernos mundo e situa-se como a melhor opção para promover o seu negócio de uma forma eficaz e profissional.

Poucos shortcodes apoiados pelo tema SCRN incluem apresentações de imagem, colunas, serviços, caixa share flutuante e muitos mais.

HalfCreative WordPress Tema

HalfCreative - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Se você é um daqueles fotógrafos ou um profissional de negócios que gosta de ter uma galeria de fotos totalmente eficiente para exibir o trabalho de fotografia criativa ou outra obra de negócios relacionados, então este tema HalfCreative WordPress é projetado especialmente para você.

Este tema altamente otimizado pode facilmente acomodar em diferentes smartphones e os usuários podem alterar diretamente a cor do tema, acessando a página de opções de administração.

Júpiter WordPress Tema

Júpiter - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um tema WordPress limpo e flexível que pode ser útil na criação de qualquer tipo de site que vão desde uma carteira profissional para blogs e sites corporativos. Com o seu apoio à integração WooCommerce, o site pode ser mesmo transformado em uma loja on-line eficaz para vender o seu trabalho criativo.

Este tema WordPress facilmente ajustável inclui um gerenciador de pele que permite que os usuários gerenciem peles diferentes temáticas e ainda dispõe de um compositor de conteúdo juntamente com mais algumas características padrão.

Renova WordPress Tema

Renova - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Renova é a sua melhor escolha se você está procurando um tema WordPress top-notch para endossar sua carteira ou qualquer outro site de negócios relevante.

Desenvolvido no âmbito Bootstrap versão 2.3.2. Renova tema vem com um layout totalmente sensível e promete acomodar com qualquer um dos dispositivos de navegação líquidas. O tema compreende. PO &. Arquivos MO para apoiar fácil tradução de toda a página ou até mesmo o site.

Quickstep WordPress Tema

Quickstep - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um tema WordPress elegante e uma página construída especificamente para atender às necessidades de designers freelance, e outras empresas que operam em pequena escala.

Os usuários podem fazer uso de diferentes opções disponíveis no painel de administração e personalizá-lo de acordo, até que o tema combina com a sua marca comercial. O controle deslizante de conteúdo em destaque, a carteira filtrável e esquemas de cores alternativos são mais algumas funcionalidades incluídas no painel o tema.

Nostalgia

Nostalgia - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Nostalgia é um tema WordPress de alto nível que pode ser ideal para a construção de qualquer tipo de carteira website. O tema inclui páginas descritivas padrão e suporta a transmissão direta de vídeos do YouTube e Vimeo que são colocados no site.

Devido ao seu layout responsivo, os fundos colocados sobre o tema ajusta-se automaticamente ao tamanho da tela de qualquer dispositivo

Astrum WordPress Tema

Astrum - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Com um design limpo e simples, o tema Astrum WordPress é um modelo de portfólio atraente que vem com um layout intuitivo e oferece suporte a compatibilidade cross-browser.

Você pode aproveitar muitos recursos interessantes com a compra do tema, que incluem melhor painel de opções de tema, um controle deslizante revolução, barras laterais ilimitadas e uma drag & página queda construtor para criar novas páginas web.

Hardy WordPress Tema

Hardy - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Hardy tema WordPress do Themetrust é incorporada com grande número de grandes seções personalizáveis ​​para mostrar os projetos em home page. Construído utilizando as mais recentes tecnologias como CSS3, HTML5 e jQuery, o tema é adaptável com navegadores de internet mais populares.

Além dela, existem várias características notáveis ​​como seção fundos, modelos de página, widgets personalizados e muito mais.

Portfolio WordPress Tema

Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Para mostrar o seu trabalho de arte gráfica de design de uma forma impressionante e elegante, escolher este tema Portfolio WordPress inteiramente caracterizado que promove o seu trabalho criativo de uma forma eficaz.

Este SEO otimizada e compatível tema WordPress vem carregado com ampla gama de recursos que incluem inúmeros widgets personalizados, códigos de acesso, modelos de página única, sliders e um painel de administração.

Portfolio Design WordPress Tema

Portfolio Design - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Desenvolvido sobre o quadro Twitter Bootstrap, o tema Portfolio Design WordPress é uma melhor escolha para mostrar todo o seu trabalho criativo e artístico.

Os usuários podem configurar o site em um tempo rápido e eles podem até mesmo alterar o layout do tema, abrindo o painel de administração embutido. A principal deslizante página e carteira filtrável vai retratar todos os seus trabalhos mais recentes de uma forma elegante e moderna.

Workality premium WordPress Tema

Workality - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

É um grande tema para apresentar sua carteira itens em uma coluna de 2, 3 ou um layout de coluna 4 coluna. Os laços sociais ou ícones que você encontra na parte inferior do site vai permitir que os visitantes a partilhar o seu trabalho na internet através de diferentes canais de redes sociais como Twitter, Facebook, Vimeo, Dribble, Instagram, YouTube, Flickr, Pinterest e Tumblr.

Folio WordPress Tema

Folio - Portfolio WordPress Tema

Ver Demonstração

Olhando para uma carteira WordPress tema para fazer um apelo universal, então, sem dúvida, Folio é um tema perfeito para o seu site de negócios.

Os tipos de pós personalizado que são suportados pelo tema vai fazer as suas carteiras itens diferentes das mensagens padrão que são para ser colocado no blog. Para facilitar a localização da página web, o tema por padrão inclui.

.

Post a Comment